DigimonRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon O Filme

+3
elric
Sonny
Zangoose
7 participantes

Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Digimon O Filme

Mensagem por Zangoose Sex Fev 27, 2009 5:38 pm

Já que não foi criada uma área para filmes vou postar aqui...

No começo aparece Tai e Kari, eles recebem um digiovo do seu computador. Do digiovo, nasce Greymon que começa a destruir a cidade, então aparece um Digimon desconhecido. Greymon destrói esse Digimon e desaparece. Então eles vivem sua primeira aventura. Depois muito tempo se passa, um dia Tai e Izzy descobrem que um Vírus Digimon está destruindo a internet e logo destruira o mundo. Tai com a ajuda de Matt, destróem o Vírus Digimon, ou pelo menos é o que parece. O Vírus Digimon, toma o corpo de um outro Digimon, depois de um tempo, TK e Kari descobrem o Digimon e precisam dete-lo. Nessa versão do filme aparece um digiescolhido americano, Willis, que nunca teve contato com outro digiescolhido. Willis desperta ciúmes de Davis, que é apaixonado por Kari.

Wikipédia...

Todo mundo acho que já assistiu esse filme..quem não assistiu ainda assista é muito bom!
Zangoose
Zangoose
Admin

Masculino Número de Mensagens : 65
Idade : 26
Digimons Favoritos : Seraphimon,Wargreymon,Pegasusmon...
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 26/02/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por Sonny Sex Fev 27, 2009 5:41 pm

esse filme é a junçao de dois filmes ai fizeram a versão americana juntando duas versões japonesas
Sonny
Sonny

Masculino Número de Mensagens : 38
Digimons Favoritos : angemon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por elric Sáb Mar 21, 2009 12:14 pm

Eu Tenho um filme do digimon.
o Nome é
Monstros digitais
Digimon
O Filme.
Assim ta na capa kkkkkkkkkkkkk.

elric

Número de Mensagens : 4
Digimons Favoritos : Todos Do Mundo digimon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 21/03/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por carlos19 Seg Mar 23, 2009 4:47 pm

eu tenho é massa e evolução dourada de terriermon e de veemon mais gosto de Umnimon

carlos19

Número de Mensagens : 5
Digimons Favoritos : worgreymon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 23/03/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por Shaymin Sex Abr 10, 2009 5:40 am

o filme é legal

Shaymin

Número de Mensagens : 5
Digimons Favoritos : Lopmon,Blackguilmon e etc
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 13/03/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por Kari Dom Abr 12, 2009 7:58 am

Eu tenho DVD!
Kari
Kari

Feminino Número de Mensagens : 3
Localização : icarigaoca
Emprego/lazer : digi-escolhida
Humor : feliz
Digimons Favoritos : Tailmon patamon e principalmente wizarmon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 03/04/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

http://digimononline.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty seus erros de digitação

Mensagem por levuss Ter maio 11, 2010 6:52 pm

1 nao e umnimon e omnimon se procurar umnimon em qualquer lugar vc nao vai achar mas omnimon e outra historia.

2 digimon o filme não e a junção dos 2 primeiros filmes do digimon e sim dos 3 primeiros (1-como os digiescolhidos foram escolhidos, 2-nascimento de omnimon morte de diaboromon, 3-de volta ao comesso (aparição de endigomon) ).

3 do digiovo nao sai 1 greymon (que historia e essa 1 champion saindo de 1 digiovo) sai 1 botamon que vira koromon e agumon e ai sim greymon.

4 nao e greymon que destroi a cidade e o agumon o que acontece que ele ta 5 veses maior do que o
do digimon adventure (digimon 1).

5 tai e kari nao recebem o digiovo mas kari segurou o digiovo quando ele saiu do pc o tai so olhou e na manha seguinte ate achou que estava tendo pesadelo especificamente por causa de filmes de terror antes de dormir.

6 na verdade greymon se esforssa tanto que ele se desintegra com a tamanha bola de fogo que ele fes claro mas a bola de fogo 1 destruil o papagaio gigante de raio.

7 nao foi tai e izzy que descobriram o virus foi izzy que descobriu e foi correndo contar para o tai (teve ate 1 piada de ovo).

8 na verddade tai nao pede so ajuda de matt primeiro ele e izzy entram em panico por nao saberem o q faser mas aparece o genai (do 1) que "abre 1 fenda" para os digimons irem para a web e ai tentomon e agumon "batem" em keramon (o digimon virus) mas percebem que tem que digievoluir e keramon vira infermon e tentomon e agumon que ja tinham virado kabuterimon e greymon tentam digivolver dinovo para matalgreymon e megakabuterimon mas infermon acaba com a rassa deles antes da digievolução acabar e voltam a ser agumon e tentomon e entao tai tenta chamar todos os digiescolhidos que ele conhece para ajudar mas os unicos que respondem sao matt e tk.

9 o virus que omnimon destroi e diaboromon a digievolução de infermon mas na verdade ele distruil o digimon que willis (especificamente) tinha tentado faser mas o virus sobreviveu e foi pro mundo real onde se "fundiu" com o kokomon (anti-digievolução do lopmon) e tk e kari veem a digievolução de lopmon.

10 como assim nenhumm contato, voce entendeu errado ele dis que nunca fes parte de uma equipe, ele ja teve contato com izzy, pois mandou pelo menos 3 e-mails para izzy.

eu sei porque tenho o filme e sou fanatico por digimon(e pokemon e chaotic e bakugan e...) mas a parte do ciume e verdade.


ass: levuss
levuss
levuss

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Emprego/lazer : estudante
Humor : sempre acordo de bom humor
Digimons Favoritos : gold rapidmon
infermon
omnimon
azulongmon
victory rapidinfermon (inedito)
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 11/05/2010

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon O Filme Empty Re: Digimon O Filme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos