DigimonRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimons Digitais

3 participantes

Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Digimons Digitais

Mensagem por Albert_Einstein Seg Mar 02, 2009 4:38 pm

Essa é a minha primeira fic de Digimon, se não gostarem me avisem!

Capítulo 1: Bem-Vindo ao Mundo Digimon!
'O jovem garoto estava em sua cama olhando para o teto do quarto, estava bastante pesnativo, olhou para o lado olhando aquela pelantinha verde que estava dormindo em um saco de dormir, ela se chamava Tanemon, Albert estava pensando no dia em que conheceu Tanemon, aquele dia e que ele estava indo para casa quando o Tanemon caiu do céu machucada, fazia uma semana e Albert não descoibriu de onde ela vinha, o garoto se virou encarando a parede, fechou os olhos e dormiu.'
"Trim, Trim, Trim!"
-Ai! O que aconteceu?-'Perguntou o garoto se levantando sonolento, ele apertou um botão do despertador e se vestiu, colocou uma camisa verde de botões por dentro daquela camisa tinha uma camisa vermelha, estava também com uma calça folgada azul, pegou a Tanemon adormecida e a acordou.'- Tanemon, acorda!
-O que foi?-'Perguntou a pequena Tanemon abrindo os olhos.'
-Hoje pe final de semana vamos no lugar daonde você caiu!-'falou o garoto colocando a pequena Tanemon na grande mochila.'
-Legal! Vou poder ver meus amigos!-'Falou a plantinha sorridente.'
-E vou descobrir para que esse tal Digivice funciona!-'Falou o garoto pegando uma coisinha redonda vermelha com uma telinha e uns botõezinhos, parecia um brimnquedo, mas segundo Tanemon estava ligado a pequena Digimon.'
'Os dois saíram, Albert se despediu de seus pais e saiu foi até a rua menos movimentada de toda a cidade, foi para o lugar exato e olhou para cima era um prédio, ele nunca tinha visto aquele prédio, resolveu entrar, quando entrou uma forte luz forte inpediu que ele visse alguma coisa, sentiu seus pés não tocarem o chão, estava de olhos fechados, não durou muito tempo quando tocou o chão pisou em uma grama verde, abriu os olhos lentamente e viu aquilo tudo, estava em pé em um campo, mas à frente tinha o mar azul o sol brilhava, olhou para os lados e viu uma praia, olhou para outro e viu uma Floresta, olhou para trás na esperança de ver um monte de pessoas, quando virou viu apenas o campo, não sabia onde estava.'

Continua...

Espero que gostem e comentem!
Albert_Einstein
Albert_Einstein

Número de Mensagens : 14
Digimons Favoritos : Myotismon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 28/02/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Re: Digimons Digitais

Mensagem por Ghost.Digimon Ter Mar 03, 2009 9:17 am

Gostei, continua!!
Ghost.Digimon
Ghost.Digimon

Número de Mensagens : 6
Digimons Favoritos : Patamon, Mammonthmon, Metalseadramon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Re: Digimons Digitais

Mensagem por Sonny Ter Mar 03, 2009 2:12 pm

continua
Sonny
Sonny

Masculino Número de Mensagens : 38
Digimons Favoritos : angemon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 27/02/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Re: Digimons Digitais

Mensagem por Albert_Einstein Ter Mar 03, 2009 4:45 pm

Obrigado! Aqui está o segundo capítulo!

Capítulo 2: Crabmons e Gazimons!!
'O garoto cansou de ficar ali parado, deu um passo largo e foi em direção a praia, pisou na areia, e Tanemon pulou da bolsa, estava alegre e sorridente.'
-Voltei ao meu Mundo! O Mundo Digimon!-'Falou a pequena semente-gigante, ela ficou pulando na areia'
-Tanemon, fique perto de mim, aqui pode ter Digimons perigosos!-'Falou Albert olhando por sua volta'
-Que nada! Nessa praia não tem Digimons perigosos!-'Falou Tanemon pulando na areia.'
-Olhe um Caragueijo!-'Falou Albert indo em direção ao que parecia ser um caragueijo.'
-É um Crabmon-'Falou Tanemon inpedindo Albert de pegar Crabmon.'
-Um Crabmon?-'Perguntou Albert confuso.'
-Sim!-'Respondeu o Crabmon.'-Crabmon, um Digimon Crustácio, minha Habilidade especial é a Escavação!
-Tanemon use o Bolhas!-'Falou Albert se afastando, Tanemon obedeceu, porém Crabmon ficou com raiva.'
-Bombardeiro de Caragueijo!!-'Gritou Crabmon atacando Tanemon, fazendo ela cair fraca.'-Crabmons atacar!!
'Vários Digimons atacaram, Albert pegou Tanemon, mas ela voltou ao Digivice, o garoto ficou parado olhando seu Digivice, quando notou Gazimons aparecerem.'
-Quem são vocês?-'Perguntou Albert apontando para os Gazimons.'
-Somos Gazimons-'Falou eles em modo de ataque, Albert correu para trás dos Gazimons.'-Elétrico Explosão!!-'Gritaram eles, e começarão atacar, Albert viu mini-caragueijos e raios, ele adentrou a Floresta com bastante medo.'

Continua...

Desculpa o Capítulo minúscula, mas estou sem muita imaginação!
Albert_Einstein
Albert_Einstein

Número de Mensagens : 14
Digimons Favoritos : Myotismon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 28/02/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Re: Digimons Digitais

Mensagem por Ghost.Digimon Qua Mar 04, 2009 8:37 am

Adorei! Muito boa! Estou doido para ver o Próximo Capítulo!
Ghost.Digimon
Ghost.Digimon

Número de Mensagens : 6
Digimons Favoritos : Patamon, Mammonthmon, Metalseadramon
Dinheiro : 200 bits
Data de inscrição : 03/03/2009

Ficha do personagem
Digimons:
Digivice:
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Digimons Digitais Empty Re: Digimons Digitais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos